EDITOR DO BLOG

Minha foto
Estudante de administração, bancário, colunista, opinador, pensador.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Aconteceu durante a manifestação - RELATO

Há algumas horas alguém que conheço e frequenta a igreja que frequentei num passado não tão longínquo estava fazendo apologia à violência com frases do tipo: !Mete bomba neles mesmo polícia"; "tem que ir pra cima desses vagabundos"; "já participei de diversas manifestações que terminaram em paz"... Ela não estava no local para saber o porquê dos confrontos, quem começou e qual foi o desfecho. Essa pessoa é filiada ao PT há mais de 20 anos (não sei exatamente o tempo) e é fanática pelo partido. Após eu dar a resposta que relatarei abaixo ela me excluiu do Facebook dela. Vocês acham que eu liguei? Não liguei, pois meu celular não tem crédito, pois o meu dinheiro tem sido gasto com altos impostos (IPVA, IPI, PIS/PASEB, INSS, ICMS, ISS, ETC - OS QUE NÃO PAGAMOS DIRETAMENTE SÃO REPASSADOS DE ALGUMA FORMA), com alimentos caros, PAGANDO CARAS VIAGENS PARA OS CORRUPTOS!

Segue minha resposta à cidadã:

"Gente idiota que não sabe o que fala, não viu nada! Não quero petista se intrometendo sem saber das coisas. Vagabundo é sua corja de ladrões que estão no poder. Não desprezei nada. Sou de Deus, sou da paz e quero um país justo. Você, Fulana de tal (não vale à pena citar o nome, ela já leu), participou de protestos partidários, que defendiam interesses de políticos e não do país! Você é petista, partidária e eu sou brasileiro, não sou alienado!"

As manifestações que muitos participam são para colocar corruptos no poder. Já oramos demais pelo fim da corrupção e vamos continuar pedindo a Deus, mas está na hora de tomar atitudes! Num país democrático o poder emana do povo, isso é constitucional! Então, se aqueles que colocamos para nos representar não estão levando nossas necessidades verdadeiras e básicas, iremos pessoalmente nos representar!

O POVO ACORDOU, O POVO DECIDIU: OU ACABA A ROUBALHEIRA OU PARAMOS O BRASIL!

TIAGO RIBEIRO SIMÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário